Linus Torvalds fala sobre o Linux 5.11, e se diz um 'velho louco'
Neste final de semana, Linus Torvalds, o desenvolvedor do sistema operacional de código aberto Linux, lançou mais uma atualização da versão 5.11, a terceira desde que lançou o kernel 5.11-rc1 no domingo logo depois do Natal passado. Ninguém pode negar que Linus Torvalds é uma lenda dentro da comunidade open source, não apenas pela forma como manteve seus princípios sob a forma de um projeto gigantesco, mas também pelo jeito sarcástico, ofensivo e até mesmo abusivo como lidera os seus desenvolvedores espalhados pelo mundo. Isso não foi diferente, quando o finlandês lançou, no primeiro dia útil deste ano (4), o Linux 5.11-rc2, que veio propositalmente reduzido, pois, segundo Torvalds em um comunicado, “algumas pessoas ainda estão de férias ou em um coma alimentar prolongado” devido às festas do final de ano.
Neste final de semana, Linus Torvalds, o desenvolvedor do sistema operacional de código aberto Linux, lançou mais uma atualização da versão 5.11, a terceira desde que lançou o kernel 5.11-rc1 no domingo logo depois do Natal passado.
Ninguém pode negar que Linus Torvalds é uma lenda dentro da comunidade open source, não apenas pela forma como manteve seus princípios sob a forma de um projeto gigantesco, mas também pelo jeito sarcástico, ofensivo e até mesmo abusivo como lidera os seus desenvolvedores espalhados pelo mundo.
Isso não foi diferente, quando o finlandês lançou, no primeiro dia útil deste ano (4), o Linux 5.11-rc2, que veio propositalmente reduzido, pois, segundo Torvalds em um comunicado, “algumas pessoas ainda estão de férias ou em um coma alimentar prolongado” devido às festas do final de ano.